Só sei que nada sei, mas ainda insisto em digitar...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Só sei que explicarei.

"A ousadia do banditismo organizado no Brasil já fez o cu dos brasileiros cair de suas respectivas bundas há MUITO tempo atrás. E você ri e aplaude isso nas redes sociais. Parabéns, seus imbecis do caralho."

Muitas pessoas têm enaltecido e se empolgado com uma entrevista com o líder do Primeiro Comando da Capital, a facção criminosa conhecida como "PCC". Essa entrevista tem corrido as redes sociais. Acabei lendo. Eis um link, caso você tenha Facebook (caso não tenha, faça um ou se vira aí, grande):


E eis também, alguns breves comentários meus sobre o assunto.

Marcola, líder do PCC e detentor do título de
"o homem que mais leu livros no planeta",
no Guiness Book of Records.


Sim, esse tal de Marcola,  que é um bom filho da puta, além de um "sinal de novos tempos", é o líder do PCC. "Novo tempo" esse que de novo não tem porra nenhuma, pois o ser humano faz maldade desde que se conhece por "gente", e desde sempre um filho da puta acaba se associando com um ou mais filhos da puta para fazerem o quê? Mais maldade. E sempre pelo mesmo motivo: GRANA. "Novos tempos" é o caralho.

Eu poderia até dizer que o "novo tempo" é esse tempo intelectualmente e moralmente NOJENTO, onde vejo grande parte da juventude enaltecendo bandido. Mas juventude imbecil também sempre existiu no histórico da humanidade.

Ao ler o comentário empolgado de alguns conhecidos, que enalteciam e enaltecem a pessoa de Marcola, eu me recordo daquela multidão alemã. Aqueles membros da verdadeira raça ariana, que erguiam seus braços direito em um ângulo de 120º em direção aos céus, representando admiração e submissão moral ao seu verdadeiro líder e salvador: Adolf Hitler.

Pois sim, o tal de Marcola sabe se expressar. Para mim, acostumado com grandes oradores, o quê ele falou é pouca bosta. É um manipulador de mentes fracas e imbecis. Encaixa maquiavelicamente conceitos edificantes e metafóricos, e personalidade nobres, como Dante Alighieri, em um conceito deturpado. Ou ele leu Dante, e não entendeu. Ou pior: leu, entendeu, e deturpou o conceito. Isso chama-se CHARLATANISMO INTELECTUAL!

É ÓBVIO que um líder, sirva ele o bem ou mal, não deixa de ser um líder, e possui todas as características de um líder. Mesmo que seja um psicopata do caralho, um anormal. 

Marcola é líder do PCC. E você achou ele legal, pois ele é inteligentão, né? Fala descolado.

Bom, Adolf Hitler também era inteligentão. O cara frequentava óperas em Viena, curtia Wagner, do "Cavalgar das Valquírias", sabe? O cara até escreveu um livro na cadeia, chamado "Mein Kampf", que é bom pra caralho. Foda esse cara.

Pode pesquisar aí a história de outras grandes personalidades pra você ver como elas eram inteligentes! Stalin, Mussolini, entre tantos outros. E perto desses grandes monstros históricos, esse Marcola aí é pouca merda. A opinião dele parece a mesma opinião de merda que qualquer adolescente tem hoje em dia nos tempos de Internet. O Marcola pra mim não leu 3.000 livros nem aqui, nem na casa do caralho. E se leu, quem garante que eram bons? E se eram bons, quem garante que esse arrombado entendeu alguma coisa? Um psicopata desses trancado numa cela lendo um monte de livro. ALGO me diz que ele não deve ter uma capacidade de interpretação. Afinal, todo discípulo precisa de um mestre. De um BOM mestre. Coisa que ele nunca teve (como percebemos) e nunca terá (pois um xarope desse que fala de ALIEN SOCIAL e de IPANEMA RADIOATIVA está simplesmente ABAIXO DE UM EXAME LÓGICO).

Posso até te dizer que, pra administrar o Inferno (metafórico ou não), o Diabo (metafórico ou não[2]) deve ser alguém INTELIGENTE E INTERESSANTE PRA CARALHO. Interessante em forma, não em essência. Pois todas as pessoas e coisas são interessantes pra caralho, e devem ser conhecidas, estudadas e compreendidas. Mas só deve ser enaltecido aquilo que é realmente bom e valoroso. Bom e valoroso para você, e para a humanidade. Caso seja algo mal e de valor duvidoso, deve ser descartado. E quando for algo impossível de descartar (entenda "descartar" como bem entender, te dou essa liberdade, amigo), basta não enaltecer a merda e não colocá-la sob as luzes dos holofotes.

Diabo diz, em entrevista: "Caralho, mas nem
EU li tanto livro assim, porra!"


Bom, voltando. Esse cuzão alega que "o governo federal" é o culpado pelo banditismo. Mas que ideologia de merda. Nem pra assumir que é ruim mesmo e quis encher o cu de dinheiro. Nem o maior esquerdista USPiano usaria um argumento político de merda desse. Culpar governo? Nem criança de quarta série, cara. Muita gente digna é pobre e vive no morro, e ser decente no mundo indecente é sempre opção. Só não o é quem não quer, pelos motivos que alegar para si e para o mundo.

E não venha me falar que os políticos são corruptos, e não sei o quê, e o caralho. Todo mundo sabe que existe corrupção, e isso são outros quinhentos. É outro assunto. Enaltecer bandido é simplesmente falta de bom senso, inteligência e qualquer senso mínimo de decência social. 

E você, sociólogo de merda que estiver lendo isso, nem ouse PENSAR em alegar que faltam exemplos para a sociedade. Os exemplos bons estão aí ao longo da história - quem quiser que vá estudar e se informar sobre, e te garanto que exemplos não faltarão. Falta vergonha na cara, isso sim.

Marcola faz apenas uma constatação óbvia e infantil sobre o problema das favelas. Alega que os soldados dele são "estranhas anomalias", e de fato o são. Pois são manipulados, e ELE é o manipulador. Quem usa a inteligência em desfavor de inteligências menores, é simplesmente manipulador e egoísta. Se eles são "anomalias" devido ao desenvolvimento social e educacional tão fraco nesse país, ele simplesmente se apoderou disso. Os "soldados do pó", como ele mesmo diz, são os monstros. E ele é o cientista louco que os criou.

Sim, eles estão no ataque mesmo. E nós, na defensiva. Nós não temos mais paz nas ruas, nem dentro mesmo de nossas próprias casas, e faz tempo já. A ousadia do banditismo organizado no Brasil já fez o cu dos brasileiros cair de suas respectivas bundas há MUITO tempo atrás. E você ri e aplaude isso nas redes sociais. Parabéns, seus imbecis do caralho.  

Quer saber? Vocês aí que amaram a entrevista do Marcola? Dancem, macacos. Dancem. E morram. Morram mutilados e queimados dentro de uma prisão de pneus de borracha que imobiliza teu corpo. E enquanto a tua carne é consumida pelo fogo justiceiro de algum "tribunal do tráfico", em teus derradeiros momentos, verá a tua pessoa amada ser estuprada de uma maneira que nenhum animal conseguiria reproduzir no auge de seu frenesi animalesco, irracional e instintivo. 

Afinal, estamos todos no inferno, não estamos, MANO? Bando de filho da puta sem personalidade do caralho. Consumam esse lixo e morram afogados na própria bosta que optam comer todo santo dia nas redes sociais. Quem come bosta, vomita bosta e caga bosta. 

E vocês são aquilo que vocês comem. Vocês, pra mim, nem lixo intelectual são (não só o Marcola, VOCÊS também). São apenas lixo, e precisam ser reciclados em educação, em cultura. Mas nunca é tarde. Pode-se acessar o Wikipédia AGORA e estudar quem realmente foi Dante Alighieri. Pesquisar a história de Marcola, e todos os crimes que não só ele, mas como alguns membros do Primeiro Comando da Capital cometeram. Vão lá, pesquisem. Eu resolvi poupar vocês aqui das fotos dos cadáveres. Enxergar a verdade é sempre opcional, não é verdade? Façam as vossas escolhas, e se tiverem o mínimo de inteligência e vergonha na cara, deletem os vossos posts do Facebook referentes a esse lixo, e parem de divulgar essa merda, em nome de um MÍNIMO senso ético e moral que as senhoras e os senhores ainda devem ter. 

Vocês precisam mesmo é de tapa na cara, e sentir cheiro de sangue pra aprenderem a ser gente. Classe média jovem do caralho. Estou puto e decepcionado com vários de vocês.

No fundo, você tem medo. Você é covarde, e tem medo desse papo todo de arma e bomba atômica. Por isso o crime atrai muita gente burra e vazia de valores, e por isso atrai muita gente COVARDE também. "Se não pode vencê-los, junte-se a eles." E você aí babando ovo do cara e pagando pau pra tal de Marcola, está dando seu jeitinho de "juntar-se" a eles, e da forma mais patética: babando ovo e pagando pau (menos feio seria se você pegasse num fuzil numa favela e fosse vender pó na rua). Pois, no fundo, você é decente, e por isso tem medo de morrer, diferente do próprio Marcola. Pois quem tem valores, tem medo de morrer, pois sabe que deve REALIZAR muitas coisas, e coisas BOAS, nesse planeta.  Mas não se deve ter rabo preso com nada ou ninguém. À LUTA! A vida não é palhaçada não, minha gente. 

Se gostou e concorda com esse texto, DIVULGUE-O. Não pela minha vaidade, mas vamos COMBATER. Vamos ser a RESISTÊNCIA INTELECTUAL desse lixo todo.

Boa noite. 

5 comentários:

  1. Sem comentários. Vou me restringir em apenas divulgar, esse teu texto incrível e também o SÓ SEI QUE DIGITEI. Combatendo as mentes fracas do país. Parabéns, Tayan.

    ResponderExcluir
  2. ta de parabens. essa molecada leite-com-pera que cresce lendo "O Chefão" e quer abrasileirar mas nao tem culhão e fica de protestinho hipocrita em rede social tem mais é que tomar uns tapas na cara, com as costas da mão, bem "putinha do Nelson Rodrigues", pra ver se acordam pra vida.

    ResponderExcluir
  3. Só que a entrevista não era do Marcola, e sim uma crônica fictícia. Digitar antes pra pesquisar é bom tbm...

    ResponderExcluir
  4. Muito embora o seu texto seja pertinente, de fato eu segui a recomendação da Alice e digitei, e vi que a entrevista é falsa (porque não tenho mais feicebúque, ou seja, sou um alien 'antissocial') e, além de tudo, véia!

    Infelizmente tem muita gente influenciável nesse mundo, principalmente no facebook e nas redes sociais, através das quais inúmeros textos são atribuidos a pessoas que nunca os escreveram e opiniões são moldadas e manipuladas como massinha de modelar.

    Sejamos, então, a resistência intelectual, mas te prepara - quando a gente age assim, a tendência é ficar meio solitário, como eu.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo no próprio dia, mas sinceramente o post não perdeu em essência a plausabilidade. Pois o comentário é estritamente direcionado à pessoas, que como eu, forma induzidas a erro no que tange à veracidade da entrevista. Comentaram coisas como "MARCOLA PARA PRESIDENTE", enalteceram e vibraram como se a entrevista fosse verdadeira. Ou seja, foi no mínimo interessante, em nível de experimento social. E sim Mari, solitários já somos faz tempo, não é verdade? rs

    ResponderExcluir