Só sei que nada sei, mas ainda insisto em digitar...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Só sei que surtei.

"Basta uma gostosa libertina e de hábitos duvidosos aparecer em qualquer lugar, que todas as portas lhe serão abertas."





O Big Brother Brasil vai começar, e já começou a baixaria. Sujeito já começa a tirar sarro, e a dizer que tal fulana é gostosa pra caralho. Olha, eu desci pra ir na padaria hoje e topei umas quinze gostosas na rua, ou seja, não precisa assistir Big Brother pra ver mulher gostosa. Aí vai vir aquele cara que diz que assiste, pois é engraçado. Engraçado pra mim, é ver um programa ou um filme de comédia. Tem outro que diz que assiste, à título de "estudo social", examinando o contexto sociológico e filosófico na interação dos participantes. Ah, vá à merda! Se quer estudar filosofia, ou sociologia, te convido à ler um bom livro. É só ladainha, filho da puta tem é mesmo PRAZER em assistir essa porra. Bizarro é que saindo dali, os participantes tornam-se pseudo-celebridades. E ganham cachê para ir em festas. No fundo, quem paga cachê pra uma pessoa dessas é digna de pena. Quem pede autógrafo, quem compra "Playboy"...

Minha indignação maior é a atenção dada ao LIXO. Todos os olhos de uma nação voltadas para o LIXO. As grandes mídias comentando o LIXO. Basta uma gostosa libertina e de hábitos duvidosos aparecer em qualquer lugar, que todas as portas lhe serão abertas. Basta um bonitão libertino e de hábitos duvidosos aparecer em qualquer lugar, que todas as portas lhe são abertas. Todas as facilidades e oportunidades são dadas à grandissíssimos filhos da puta. Pro homem de bem, pra mulher de bem, ninguém abre portas, nem dá oportunidades. Às vezes nem um "bom dia". Isso tem que acabar. Está tudo muito raso no mundo. Muito superficial. Já é hora de ir muito mais fundo nas coisas da vida, nos mistérios da vida. E isso reflete na televisão também. 

Finalizando, vou dizer que eu assisti sim, a primeira versão do programa Big Brother Brasil . Eu era criança, meu intelecto estava (está) em formação. E desde essa época já me irritava o fato do Pedro Bial dizer "Boa noite aos nossos guerreiros." Guerreiros? 

Guerreiros na puta que te pariu, Pedro Bial.

5 comentários:

  1. Olha, Tayan... Porcaria também é cultura. Se faz sucesso é porque revela alguma tendência, vc goste ou não dela. Vc ache ou não ela relevante, na verdade, se é bom ou ruim é o que menos importa. Acho que as pessoas PRECISAM de lixo, precisam ver baixaria, gente seminua, barracos, relacionamentos amorosos com sabor de verão... É o nosso refúgio da realidade, nossa novela de vida real. O mundo seria melhor se tudo fosse filosofia? Talvez. Mas seria bem mais chato também...

    Pense nisso.

    Não assistirei esse ano, como nos outros, pq nessa hora estudo, né? Vc sabe. Mas sem revoltas maiores, né? Nem tudo é exatamente radical e podre quanto parece.

    ResponderExcluir
  2. Discordo em gênero, número e grau. Vai assistir BBB, Ericka...hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Resumindo:AMÉM!!! AINDA EXISTE GENTE NORMAL NO MUNDO!!! Depois dessa sou capaz de ir pra "Aparecidinha" de joelhos...pqp...Deus te crie, monstro...ahah

    ResponderExcluir
  4. Tayan: brilhante seu resumo.... "guerreiros" é sacanagem. Guerreiro é pobre coitado que ganha uma salário mínimo para manter a família. Mandou bem!

    ResponderExcluir
  5. A verdade e uma so o povo prefere ver a vida dos outros.doque melhorar a propria vida.prova disso que bbb existe ate hoje no brasil.la fora ja acabou a muito tempo.

    ResponderExcluir