Só sei que nada sei, mas ainda insisto em digitar...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Só sei que só tem filho(a) da puta.

"O mundo precisa que as pessoas parem de se divertir às custas dos dramas pessoais dos outros. Precisa de pessoas de integridade, com conceitos éticos e morais muito bem firmados."

Ouvi uma notícia hoje no jornal que me deprimiu demais. Não consegui encontrar o link da notícia pra mostrar à vocês, mas parece que um jovem americano se suicidou pulando de uma ponte, pois divulgaram aqui na maldita Internet o vídeo do rapaz beijando um outro rapaz na boca. A promotoria agora quer acusar o filho da puta que filmou tudo, e divulgou na Internet. Parece que pegará até 5 anos de cadeia pelo "cyber-bullying", mas prefiro chamar de "cyber-cuzão".

Com certeza o remorso agora está comendo este filho da puta por dentro, e com razão. E vai corroê-lo para sempre. Vá à merda, cara!

Se você tem tendências desse tipo, de preconceito de qualquer natureza, acho que está na hora de você se foder e rever todos os seus conceitos. Com essa sua atitude de calhorda, qualquer dia alguém pula da ponte por sua causa. E aí, como é que a gente fica? Como VOCÊ vai ficar? Você vai chorar, seu animal. Não vai segurar a onda não...

Afinal, quem é você para julgar?

É sabido que no mundo existem muitas pessoas diferentes, com muitas preferências diferentes. Se tais preferências não te agradam, você no mínimo respeita. E se afasta.

O mundo precisa que as pessoas parem de se divertir às custas dos dramas pessoais dos outros. Precisa de pessoas de integridade, com conceitos éticos e morais muito bem firmados.

Sejamos cidadãos de bem, que saibamos quem realmente somos por dentro, e que jamais precisemos nos auto-afirmar perante à sociedade com atitudes nojentas e preconceituosas de qualquer classe. Tolerância JÁ!

A pré-história e a época da Santa Inquisição medieval já passou, portanto, pare de se preocupar com a vida dos outros e se preocupe única e exclusivamente com a sua!

E vamos rezar para que todos os intolerantes tenham um filho viado! Ou melhor, que VIREM viados. Sendo que eu acho que no fundo, todo intolerante é viado mesmo.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário